FANDOM

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um jogo da série Tom Clancy's Rainbow Six.

Inspirado pelas atividades antiterroristas no mundo, Rainbox Six Siege convida os jogadores a dominar a arte da destruição. Os pilares de Raibow Six -táticas, trabalho em equipe e tensão - são o centro da experiência.

CaracterísticasEditar

  • Unidades Antiterroristas: Os operadores antiterroristas são treinados para lidar com situações extremas, como resgate de reféns, com 100% de precisão. Os especialistas "de curto alcance" são treinados em ambientes fechados. Operando em formações rigorosas, eles são peritos em combate, demolição e ataques planejados.
  • Destruição processual: Destruição é o núcleo da jogabilidade. Os jogadores agora tem a habilidade de destruir ambientes. Paredes podem ser demolidas, abrindo novas linhas de combate, tetos e pisos podem ser quebrados, criando novos pontos de acesso. Tudo no ambiente reage realisticamente, dinamicamente e unicamente baseados no tamanho e calibre das balas que você está usando e quantidade de explosivos que você configurou. Em Rainbow Six Siege, a destruição é significativa e dominá-la é geralmente a chave da vitória.

JogabilidadeEditar

Siege é um jogo de tiro em primeira pessoa que inclui modos individuais, multijogador e cooperativo.

Pela primeira vez em Rainbow Six, os jogadores podem interagir em cercos, um estilo de ataque completamente novo. Os inimigos agora tem maneiras de transformar os seus ambientes em fortalezas: eles podem prender, fortificar e criar sistemas defensivos para prevenir a invasão dos times Rainbow.

O jogo não terá o sistema de cobertura usado em Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas.

MultiplayerEditar

O primeiro modo do jogo foi anunciado na E3 de 2014.

OperadoresEditar

GaleriaEditar

MapasEditar

Armas e EquipamentoEditar

FBI SWAT

ASH:

Habilidade unica: Munição Explosiva (munição explosiva que se prende a uma superfície e detona automaticamente).

  • R4-C : Rifle de assalto padrão do FBI SWAT. Altamente personalizável, para conflito de médio a longo alcance.
  • G36C : Rifle de assalto, com recuo médio, utilizando munição calibre 5.56mm.
  • M45 MEUSOC : Pistola semiautomática de alto calibre com médio poder de parada e alcance estendido.
  • 5.7 USG : Pistola semiautomática de baixo calibre e disparos rápidos. Usada pelo FBI SWAT.
  • Carga de Demolição : Carga aplicável capaz de explodir paredes, pisos e barricadas.
  • Granada Atordoante : Granada de explosão não-letal que cega os inimigos nas proximidades.

THERMITE:

Habilidade unica: Carga Exotérmica (libera uma carga exotérmica que destrói paredes reforçadas).

  • 556XI : Rifle de assalto de curto alcance,com poder de parada de baixo a médio,dependendo do calibre.
  • M1014: Espingarda semiautomática de carregamento traseiro de médio alcance. Letal a curtas distâncias.
  • Claymore : Mina claymore

PULSE:

Habilidade unica : Sensor cardíaco (detecta batimentos cardíacos a curta distância através de obstáculos).

  • UMP45 : Submetralhadora do FBI SWAT com alto poder de parada. Use modo rajada em distâncias médias para precisão.
  • C4 : Explosivo C4 de detonação remota.
  • Arame Farpado : Fio metálico que atrasa os inimigos.

CASTLE:

Habilidade unica : Painel Protetor (monta barricadas a prova de balas que são mais resistentes que as normais).

  • Câmera a prova de balas : Câmera a prova de balas que defensores podem instalar no chão ou em paredes como ponto de observação. Capaz de captar imagens através da fumaça densa e suporta tiros na placa frontal.
  • Granada de impacto : Granada com explosão de grande impacto.

S.A.S

SLEDGE:

Habilidade unica : Marreta de demolição (utiliza uma marreta para destruir superfícies demolíveis).

  • L85A2 : Rifle de assalto preferido pela S.A.S. para combate de médio e longo alcance. Utiliza projéteis de 5.56x45mm.
  • M590A1 : Espingarda calibre 12, carregamento traseiro, aprimorada para curtas distâncias. Preferida pela S.A.S.
  • SMG-11 : Pequena submetralhadora com alta taxa de disparo. É um perigo nas mãos de quem sabe o que faz.
  • P226 MK 25 : Pistola de 9mm da S.A.S. com grande cartucho. Possui um considerável poder de fogo em ataques a curtas e médias distâncias.
  • GRANADA FRAG : Granada de fragmentação que explode logo após puxar o pino.

SMOKE

Habilidade unica : Granada de gás remota (libera cargas de gás tóxico detonadas remotamente).

  • FMG-9 : Submetralhadora 9mm para curto e médio alcance. Recuo moderado e alta taxa de disparos.

TATCHER:

(continua)

DesenvolvimentoEditar

GaleriaEditar

FontesEditar

ReferênciasEditar